29º Batalhão de Polícia Militar de Itaperuna completa 25 anos

Guia Muriaé no WhatsApp

O 29º Batalhão de Polícia Militar completou, na última quinta-feira (17), 25 anos de fundação. A unidade possui os menores índices de criminalidade do Estado do Rio de Janeiro e há quatro semestre seguidos tem alcançando as metas estipuladas

pela Secretaria de Segurança do Estado no combate e prevenção a criminalidade. O batalhão é responsável pelo policiamento nas seguintes áreas: Itaperuna, São José de Ubá, Bom Jesus do Itabapoana, Cardoso Moreira, Italva, Laje do Muriaé, Natividade, Porciúncula e Varre-Sai.

Como parte das comemorações, foram realizados um torneio de futebol, um café da manhã especial e um grande jantar onde policiais que se destacaram na unidade e parceiros do batalhão foram homenageados pelo atual comandante Tenente Coronel Sylvio Guerra.

O 29º BPM está sob o comando do Tenente Coronel Sylvio Guerra, que está sempre motivando e preparando sua tropa para atender cada vez melhor a socidade.

Fonte: PMERJ

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo