29º BPM promove café comunitário em São José de Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

O 29º Batalhão de Polícia Militar promoveu, na manhã desta quinta-feira (21), um café comunitário com moradores da cidade de São José de Ubá.

Estiveram presentes o comandante do 29º BPM de Itaperuna, Tenente Coronel Sylvio Ricardo Ciuffo Guerra, Coordenador Militar da AISP 29, o Dr. Márcio Caldas, Coordenador Civil da AISP 29 e Delegado Titular da 143 Delegacia de Polícia, o Presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Itaperuna, Orozimbo Valentim Barbosa Filho, além de outras autoridades, bem como moradores do município. O encontro aconteceu no Colégio Estadual Leny Vieira Ferreira Silva, no Centro de São José de Ubá.

Na reunião, foram discutidos vários assuntos de interesse da comunidade, como também houve uma grande participação por parte das crianças da escola que tiraram todas as suas dúvidas com as autoridades presentes. A PM apresentou a estatística com o comparativo de ocorrências realizadas no mês de abril de 2014 e abril de 2015 em São Jose de Ubá e toda área que o 29º BPM atende, que demostrou que houve um diminuição nos índices como tentativa de homicídio, que em abril de 2014 foram duas e em 2015 até a mesma data não houve nenhuma em São José de Ubá, lesão corporal dolosa de uma para zero, como também na região do 29º a incidência de lesão corporal dolosa caiu de 45 para 33, furto a residência de 15 para 07, destacando o Disque Denúncia como um importante meio de ligação entre a sociedade e a PM, ajudando assim no combate a criminalidade na região.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo