2º Encontro de Veículos Antigos em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

O 2º Encontro de Veículos Antigos de Visconde do Rio Branco acontecerá neste domingo (16), a partir das 9h, na Praça 28 de Setembro, oferecendo lazer de forma gratuita à população. O evento é promovido pela Associação Rio-branquense de Veículos Antigos (ARVA)

e conta com apoio da Prefeitura, que disponibiliza a infraestrutura para sua realização. A primeira edição, em 2014, reuniu mais de 400 visitantes e cerca de 90 carros antigos, além de motos e bicicletas. Números que devem ser superados segundo estimativas da organização.

Durante o encontro, o público poderá apreciar, gratuitamente, carros antigos e clássicos, além de ouvir música ao vivo com Leoni Santos e DJ Edgar Farias, tocando sucessos dos anos 60 aos 90. “O evento terá caráter beneficente, pois todas as inscrições dos veículos, para concorrerem às premiações, serão revertidas para a APAE”, contou Júlio Ramalho, organizador e representante da ARVA.

A Prefeitura considera que eventos como este ajudam a população a ocupar espaços públicos de forma saudável e pacífica. “Desde 2013, a Praça tem sido o palco de diversas manifestações culturais e de lazer. Vamos doar os troféus para a premiação, além da cessão do local, como forma de contribuir para que o Encontro de Veículos Antigos continue acontecendo a cada ano, proporcionando aos rio-branquenses momentos de descontração gratuitos”, afirmou o Prefeito Iran.

Fonte: PMVRB

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo