47º BPM arrecada e entrega fraldas geriátricas para entidade filantrópica de Eugenópolis

Guia Muriaé no WhatsApp

O 47º Batalhão de Polícia Militar de Muriaé, solidário às causas sociais e filantrópicas, realizou, nesta quinta-feira (7), a entrega de fraudas geriátricas arrecadadas numa recente campanha também promovida pela corporação.


A instituição sorteada para receber a singela doação foi o “Abrigo Rosa Mística de Eugenópolis”, instituição filantrópica, sem fins lucrativos, de longa permanência para idosos. Trata-se de uma entidade fundada em 1º de dezembro de 2000 por iniciativa da saudosa Leda Carneiro, que conseguiu mobilizar as comunidades de Eugenópolis e cidades vizinhas na construção desta importante obra, que hoje abriga vinte e oito idosos carentes, estes que recebem um tratamento humanizado e qualificado.

O presidente da instituição, Paulo Sérgio dos Santos Pereira, recebeu o Assessor de Comunicação Organizacional do 47º batalhão, Tenente Mussi, que falou em nome do comandante do batalhão, Tenente Coronel Cláudio Nazário da Silva Machado, frisando o entusiasmo do comando na realização de trabalhos voluntariados, sociais e filantrópicos, com vistas a proporcionar alento e um pouco mais de conforto a quem necessita.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo