4º Departamento de Polícia Civil de Juiz de Fora tem novo chefe

Guia Muriaé no WhatsApp

O 4º Departamento de Polícia Civil de Juiz de Fora (4º DEPPC) – que compreende as Delegacias Regionais de Juiz de Fora (1ª DRPC), Ubá (2ª DRPC), Leopoldina (3ª DRPC) e Muriaé (4º DRPC), bem como as suas Áreas Integradas de Segurança Pública (AISP) – tem novo chefe.

Eurico da Cunha Neto (foto) – que era delegado regional de Juiz de Fora – foi designado, nesta quarta-feira (15), pela chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, delegada-geral Andrea Claudia Vacchiano, para responder pelo expediente do 4º Departamento, após a aposentadoria do delegado-geral Saed Divan, que estava à frente dos trabalhos.

O novo chefe do 4º DEPPC possui graduação em Direito pela Universidade Federal de Juiz de Fora e Especialização em Ciências Penais pela mesma universidade. É natural de Juiz de Fora e ingressou na Polícia Civil do Estado de Minas Gerais em 1997, após concurso para delegado, tendo atuado nas delegacias de Bocaina de Minas, Passa Vinte, Liberdade, Lima Duarte, Olaria, Pedro Teixeira, Coronel Pacheco, Chácara e Juiz de Fora.

Novos delegados regionais no 4º DEPPC

O 4º Departamento também tem mais dois novos delegados regionais. Ainda nesta quarta (15), a delegada Patrícia Ribeiro de Souza Oliveira – que era titular da 6ª Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora – foi designada pela chefe da Polícia Civil de Minas Gerais para responder pelo expediente da 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora (1ª DRPC). A delegada responderá administrativamente por 18 Delegacias, sendo que onze delas funcionam em Juiz de Fora e as demais estão localizadas em São João Nepomuceno, Bicas, Rio Novo, Matias Barbosa, Rio Preto, Lima Duarte e Mar de Espanha.

Já no dia 19 de maio, o delegado Carlos Eduardo Santos Rodrigues – que era titular da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos em Juiz de Fora – começou a responder pelo expediente da 3ª Delegacia Regional de Leopoldina (3ª DRPC), que é administrativamente responsável por cinco delegacias situadas em Cataguases, Além Paraíba, Miraí, Pirapetinga e na sede Leopoldina.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo