5ª Corrida e Caminhada de São Lourenço em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

A Corrida de São Lourenço foi idealizada no final da década de 1980 pelo 11º Batalhão de Polícia Militar e naquele período foram realizadas três edições que marcavam o aniversário de instalação do 11º BPM em Manhuaçu e em homenagem ao padroeiro da cidade.


Em 2013, a corrida foi reeditada e fez parte das comemorações do cinquentenário do 11º BPM em Manhuaçu.

Visando firmar o evento no calendário esportivo da cidade e região, dia 3 de agosto, domingo, Manhuaçu sediará a 5ª edição da corrida que terá um percurso de sete quilômetros. Para este ano teremos ainda uma inovação que será a realização de uma caminhada de cinco quilômetros, ocorrendo simultaneamente.

A largada será às 9 horas e os participantes farão o percurso pelas ruas da cidade entre a ponte dos Arcos e a ponte do Bairro Engenho da Serra, com largada e chegada no centro da cidade.

Os inscritos poderão correr nas seguintes categorias: 16 a 19 anos; 20 a 30 anos; 31 a 40 anos; 41 a 50 anos; e acima de 51 anos. Os grupos são divididos por sexo com premiações que somam nove mil reais.

Os primeiros 500 competidores recebem um kit com camisa em dry e sacochila.

As inscrições para a 5ª Corrida e Caminhada de São Lourenço poderão ser feitas até o dia 1º de agosto e o valor é de 40 reais.

Mais informações no site www.corridadesaolourenco.com.br.

Fonte: Carlos Henrique Cruz

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo