Acidente com animal na pista deixa vítima fatal próximo a Miradouro



Um jovem de 29 anos foi vítima de um acidente fatal, nas primeiras horas desta quinta-feira (18), na BR 116, próximo a Miradouro.

O acidente ocorreu por volta da meia-noite e meia, nas proximidades de um posto de combustíveis. Um automóvel colidiu violentamente contra uma vaca e a sair da pista.

Um caminhoneiro que passava no local deparou com o animal caído na pista. Ao verificar, constatou que a vaca estava morta. Ele então ouviu gritos de socorro e acionou o resgate. O Corpo de Bombeiros de Muriaé compareceu no local, mas Noel Soares Junior foi encontrado já sem vida.

Ele conduzia o veículo e seguia com destino a Fervedouro acompanhado de sua esposa, de 28 anos, que estava consciente e possivelmente teria quebrado a clavícula. Ela foi socorrida ao Hospital São Paulo, em Muriaé.

Noel, mais conhecido como “Fiote de Papai Noel”, era natural de Manhumirim e trabalhava como técnico de aparelhos celulares em Fervedouro. Ele era muito querido no meio do motociclismo, no qual participava ativamente e era membro do 5ª Coluna Motoclube, de Muriaé.

Além da esposa, ele deixa um filho recém-nascido.

Mais informações sobre velório e sepultamento em breve.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Paulo Roberto da Rádio

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.