Acidente deixa 13 mortos e 39 feridos em Minas

Guia Muriaé no WhatsApp

Um acidente envolvendo diversos veículos deixou 13 pessoas mortas e 39 feridas, na manhã desse sábado (13), na BR 251, em Grão Mogol, no Norte de Minas. O acidente envolveu duas carretas, um microônibus e uma van.


O acidente teria sido provocado por um caminhão que transportava outro caminhão e seguia sentido a Montes Claros. Ele invadiu a contramão e chocou-se com o microônibus que ia em direção a Salinas. Em seguida, outros veículos acabaram sendo atingidos.

Dos 39 feridos, 11 estão em estado grave e uma pessoa em estado gravíssimo. As outras 29 pessoas sofreram ferimentos leves. As vítimas foram levadas para a Santa Casa de Montes Claros e outros hospitais da região.

Devido o acidente, a rodovia ficou totalmente interditada até às 14h. Foi registrado um congestionamento de 20 quilômetros.

A BR 251 é considerada bastante perigosa. No dia 19 de junho, um acidente na mesma rodovia, em Salinas, também no Norte de Minas, deixou 11 pessoas mortas. Na ocasião, um ônibus saiu da pista e capotou.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Último Segundo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo