Acidente deixa 5 mortos na MG 133, entre Tabuleiro e Rio Pomba



Um trágico acidente deixou cinco mortos, na madrugada deste sábado (12), na MG 133, no trecho entre as cidades de Tabuleiro e Rio Pomba.

O acidente envolveu um Fiat Uno, onde estavam cinco pessoas, e um Volkswagen Parati, que era ocupado apenas pelo motorista. Os veículos bateram de frente. Quatro ocupantes do Uno e o condutor da Parati morreram no local, sendo que dos cinco mortos quatro morreram carbonizados.

O quinto ocupante do Uno conseguiu sobreviver após sair do veículo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Os corpos das vítimas foram levados para Rio Pomba para que familiares possam fazer o reconhecimento.

Ainda não há informações sobre as causas da tragédia.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.