Acidente deixa morto e feridos em Leopoldina



Uma idosa morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente no trevo de Leopoldina, no entroncamento da BR-267 com a BR-116, na tarde de domingo (29).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de 44 anos e uma mulher de 45 anos tiveram ferimentos graves, e uma criança de 10 anos foi levemente ferida. Eles estavam em um carro com placa de São Paulo que, segundo a PRF, desrespeitou a placa de sinalização e atravessou a pista depois de contornar o trevo na BR-267, sendo atingido na lateral por um caminhão que trafegava na BR-116, no sentido de Leopoldina para Além Paraíba.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas à Casa de Caridade Leopoldinense. A idosa chegou já sem vida ao hospital e foi levada para o Instituto Médico Legal (IML), de acordo com o hospital. Os outros três feridos permanecem internados.

Fonte: G1 / Foto: Júlio Cesar Martins/Jornal O Vigilante Online

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.