Acidente entre duas motos deixa um morto em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 38 anos morreu, na sexta-feira (21), ao se envolver em um acidente de trânsito na cidade de Ubá.

Por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Juscelino Kubitschek, no bairro Santana, onde obtiveram relatos de que o Luiz Nicácio Ribeiro conduzia sua motocicleta quando perdeu o controle direcional do veículo, invadiu a contramão de direção, vindo a colidir frontalmente com uma motocicleta que transitava no sentido contrário e tinha dois ocupantes. Devido o forte impacto da batida, Luiz morreu ainda no local, sendo o óbito constatado pelas equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros.

O condutor e a passageira da outra motocicleta foram socorridos e encaminhados ao Hospital Santa Isabel. A passageira, 16 anos, sofreu um corte no joelho direito e se encontrava com hematomas no rosto. Já o condutor, 18 anos, se encontra em estado grave e foi transferido para a UTI do hospital. Foi constatado que o mesmo conduzia o veiculo sem possuir habilitação ou permissão para dirigir, mas não foi possível realizar sua prisão, devido o seu estado de saúde.

A Perícia Técnica também compareceu ao local, realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo de Luiz, que foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo