Tragédia em Manhuaçu: pai morre em acidente para proteger filho de 4 anos

Guia Muriaé no WhatsApp

Um acidente envolvendo dois carros e uma carreta matou uma pessoa e deixou quatro feridas. A colisão aconteceu no km 565 da BR 116, próximo a Dom Corrêa, distrito de Manhuaçu, na tarde dessa sexta-feira (8).


Wilson Cupertino Júnior, mais conhecido como “Wilson da Padaria”, de 30 anos, morreu no local. Ao perceber que o acidente ocorreria, ele agarrou o filho, de 4 anos, para protegê-lo. Eles estavam no banco de trás de um dos automóveis envolvidos no acidente. Com a ação do pai, a criança teve apenas ferimentos leves nas pernas.

Outras três pessoas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu e Bombeiros Civis de Santa Bárbara do Leste. Elas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu. De acordo com as primeiras informações, princípio não correm risco de morte.

Segundo informações da Policia Rodoviário Federal, aparentemente, o Gol que seguia no sentido Dom Corrêa-Manhuaçu rodou na pista e colidiu de frente com uma carreta, batendo de frente em outro veículo em seguida.

Fonte: Jailton Pereira / Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo