Adolescente apreendido por tráfico de drogas em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar apreendeu, nesta quinta-feira (1º), uma grande quantidade de drogas na casa de um adolescente infrator, morador do bairro Engenho da Serra, em Manhuaçu. Mais de 1.500 pinos para acondicionar cocaína foram apreendidos, além de dinheiro e materiais relacionados à confecção de munição.


Durante operação contenção, policiais militares estavam realizando fiscalização no bairro Engenho da Serra quando viram um indivíduo que recentemente se envolveu em uma ocorrência em que danificou uma viatura da PM. Assim que viu os policiais o cidadão começou a andar mais rápido, levantando suspeição. Ao ser abordado, foi encontrado com ele um aparelho celular de procedência duvidosa. Simultaneamente, uma denúncia dando conta de que um adolescente infrator havia acabado de ser apreendido, pois foi flagrado comprando drogas na pracinha do bairro Engenho da Serra. Como o suspeito já é conhecido por seu envolvimento com o tráfico de drogas, os policiais foram até a casa dele. A avó do infrator autorizou a entrada dos PMs em sua residência para uma busca. Dentro da casa foram encontradas uma barra grande e um tablete menor de maconha, quatro pedras grandes de crack, seis pedras de crack prontas para revenda, vinte e cinco pinos de cocaína prontos para revenda, um urso de pelúcia com drogas escondidas dentro dele, um cartucho intacto calibre 32, um pacote com 1.000 e outro com 506 pinos (opendorf) para acondicionar cocaína para revenda, uma porção esfarelada de crack, apetrechos, equipamentos, acessórios, peças, cartuchos vazios, semi carregados ou carregados e chumbo granulado, destinados a fabricação de munição e/ou arma de fogo de uso permitido, uma coronha de espingarda, um aparelho celular, uma porção grande de cocaína embalada em uma sacola plástica e R$ 510,00 em moeda corrente.

Diante dos fatos, o adolescente infrator foi apreendido e conduzido á Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos, tendo sua avó acompanhando toda ocorrência.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo