Adolescente confessa ter disparado os tiros que mataram jovem em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros, na tarde desse domingo (21), na cidade de Ubá.

Por volta das 15h, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de que havia ocorrido diversos disparos de arma de fogo na Rua Sebastião Teles Costa, no bairro São João.

De imediato, militares procederam ao local. Durante o deslocamento, uma equipe policial deparou com um rapaz, de 20 anos, saindo andando pela Rua Dois, colocando uma arma de fogo na cintura e adentrando em um matagal. Foi realizado um cerco no local e adentramento no referido matagal, onde foi localizado um indivíduo caído ao solo e já sem vida, identificado posteriormente como Gabriel Clemente Domingos.

O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou quatro perfurações provenientes de arma de fogo no corpo da vítima, sendo duas na nuca, uma no braço e outra na escápula. O corpo foi liberado e removido pela funerária local, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Nesse ínterim, a PM recebeu várias denúncias anônimas dando conta de que um adolescente, de 14 anos, que trabalha para o cidadão que foi visto adentrando no matagal, teria chamado Gabriel para usar drogas no matagal, com o objetivo de que outra pessoa viesse e o executasse.

Durante rastreamento, a PM recebeu novas informações dando conta de que o autor do homicídio estaria escondido em uma casa abandonada no final da Rua Dois. No local, ninguém foi localizado, contudo a porta estava aberta e foi encontrada e apreendida uma arma de fogo.

Enquanto realizavam o registro da ocorrência, o adolescente compareceu na Delegacia de Polícia e afirmou que seria o autor do homicídio. Ele disse que chamou Gabriel para ir até o matagal e no local efetuou os disparos que vitimaram o mesmo.

Disse ainda que, após o fato, evadiu do local sentido, levando consigo a arma utilizada no crime, um revólver calibre 32. Ele afirmou ter jogado a arma de fogo em um córrego e em seguida evadiu do local para se esconder.

Questionado sobre a arma de fogo encontrada na casa abandonada, o adolescente confessou que estava residindo no imóvel e a arma de fogo seria dele.

O adolescente recebeu voz de apreensão e foi apresentado a autoridade policial.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo