Adolescente de Muriaé morre afogado na Lagoa do Siri, em Marataízes

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 14 anos morreu afogado, na manhã desta sexta-feira (14), na Lagoa do Siri, em Marataízes (ES).

O muriaeense Luiz Alberto da Silva Souza (foto) saiu com sua família para passar o fim de semana no litoral capixaba. Segundo informações do Jornal Espírito Santo de Fato, por volta das 11h, o adolescente banhava-se nas águas da lagoa com outros dois amigos e os três começaram a se afogar. Um sargento da reserva do Corpo de Bombeiros e um amigo ouviram o pedido de socorro dos adolescentes e foram socorrê-los. Eles conseguiram resgatar dois, mas Luiz Alberto acabou morrendo. O corpo será encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro do Itapemirim (ES).

De acordo com o site Maratimba, a mãe do adolescente estava desesperada no local e acabou passando mal e foi socorrida ao Pronto-Atendimento. Ainda de acordo com o site, a Lagoa do Siri só conta com guarda-vidas durante a alta-temporada, no verão, sendo que o local apresenta alguns trechos com buracos que geralmente afoga principalmente crianças.

Assista ao vídeo do site Maratimba:

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo