Adolescente é apreendido após agredir ex-namorada em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na madrugada desse domingo (19), pelo crime de lesão corporal em Carangola.


Por volta da 1h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Josina Fraga Lacerda, no bairro Lacerdina, onde a vítima, de 20 anos, relatou que na manhã de sábado (18) teve uma discussão com seu namorado e terminou seu relacionamento com ele.

Já na noite de sábado, ela foi em uma festa e o viu no local. Ela tentou falar com ele, porém ele não lhe deu ouvidos. Antes da festa terminar, ela saiu com uma sua amigas para levá-las em casa. O seu namorado então passou a acompanhá-las, mesmo sem ser solicitado.

Após deixar suas amigas em casa, a jovem retornava para sua casa, quando passou a discutir novamente com seu ex. Ele então passou a agredi-la com socos, chutes e puxões de cabelo. O adolescente então disse que se ela não conversasse com ele no dia seguinte voltaria a agredi-la, que iria onde ela estivesse.

Após rastreamento, o infrator foi localizado e confirmou que de fato teve uma discussão com a vítima e que eles terminaram o relacionamento, que já tinha dois anos. Ele também confirmou a nova discussão após a festa, bem como a agressão.

Diante dos fatos, o adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé para demais providências.

Já a jovem foi atendida no hospital local. Ela apresentava hematoma na nádega esquerda e dores no braço e perna esquerdos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo