Adolescente é apreendido após agredir ex-namorada em Carangola



Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na madrugada desse domingo (19), pelo crime de lesão corporal em Carangola.

Por volta da 1h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Josina Fraga Lacerda, no bairro Lacerdina, onde a vítima, de 20 anos, relatou que na manhã de sábado (18) teve uma discussão com seu namorado e terminou seu relacionamento com ele.

Já na noite de sábado, ela foi em uma festa e o viu no local. Ela tentou falar com ele, porém ele não lhe deu ouvidos. Antes da festa terminar, ela saiu com uma sua amigas para levá-las em casa. O seu namorado então passou a acompanhá-las, mesmo sem ser solicitado.

Após deixar suas amigas em casa, a jovem retornava para sua casa, quando passou a discutir novamente com seu ex. Ele então passou a agredi-la com socos, chutes e puxões de cabelo. O adolescente então disse que se ela não conversasse com ele no dia seguinte voltaria a agredi-la, que iria onde ela estivesse.

Após rastreamento, o infrator foi localizado e confirmou que de fato teve uma discussão com a vítima e que eles terminaram o relacionamento, que já tinha dois anos. Ele também confirmou a nova discussão após a festa, bem como a agressão.

Diante dos fatos, o adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé para demais providências.

Já a jovem foi atendida no hospital local. Ela apresentava hematoma na nádega esquerda e dores no braço e perna esquerdos.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.