Adolescente é apreendido após atirar em um homem em Alto Jequitibá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 15 anos foi apreendido, na madrugada deste domingo (10), suspeito de tentativa de homicídio na cidade de Alto Jequitibá.


A vítima relatou à PM que, por volta das 1h30, estava andando próximo ao Cemitério Municipal de Alto Jequitibá, localizado na Rua Anastácio Saraiva, no Centro, quando deparou com o autor, que sem motivação aparente, sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo contra ele. O disparo acertou o braço direito da vítima, que foi socorrida por populares e encaminhada ao Posto de Saúde Municipal.

A PM foi até a casa do suspeito e conversou com o pai dele, que por sua vez permitiu a entrada dos policiais para uma busca domiciliar. O adolescente estava em casa e, pelo local, foram encontradas diversas pontas de cigarro de maconha dentro de um pote, as quais o infrator admitiu que eram dele. Nenhuma arma de fogo foi encontrada na casa do suspeito.

O adolescente infrator foi conduzido à Delegacia de Polícia acompanhado de seu pai para prestar esclarecimentos dos fatos. A Polícia Militar segue em rastreamento, no intuito de localizar e apreender a arma de fogo utilizada pelo autor.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo