Adolescente é apreendido após matar jovem a pauladas em Leopoldina

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente foi apreendido, na madrugada deste domingo (9), após matar um jovem a pauladas em Leopoldina.

Por volta das 2h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima via 190 dando conta de que dois homens estariam brigando na Rua Armindo Joaquim Mourão, no bairro Tomé Nogueira.

De imediato, militares procederam ao local e depararam com Ricardo Ribeiro do Carmo, 21 anos, caído ao solo, com bastante sangue em volta da cabeça, tendo ao lado do corpo um facão. Uma equipe do SAMU também compareceu ao local e o médico constatou a morte da vítima.

A Perícia Técnica foi acionada, realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina.

Uma testemunha relatou ter presenciado o ocorrido e informou a polícia o nome do autor, 17 anos, bem como o seu endereço. A testemunha relatou que viu a vítima com um facão e o autor com um pedaço de pau.

Os policiais procederam ao local e fizeram contato com o mesmo, que havia acabado de chegar em casa. Questionado sobre a motivação para o crime, ele informou que já havia se desentendido com a vítima em datas pretéritas. Nesta data, segundo o autor, eles voltaram a discutir e a vítima tirou um facão da cintura e investiu contra ele.

De acordo com o autor, para se defender ele pegou um pedaço de madeira que estava pela via pública e desferiu um golpe no rosto da vítima, que caiu ao solo. Em seguida, ele desferiu mais um golpe no braço da vítima e outros dois na cabeça.

Diante dos fatos, o autor foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia de Leopoldina para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com foto do O Vigilante Online

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo