Adolescente é apreendido com drogas e pássaros da fauna silvestre em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na tarde dessa quinta-feira (5), suspeito de tráfico de drogas em Ubá.

Por volta das 13h30, durante patrulhamento pela Rua Adolfo Pereira Cortez, no bairro São Domingos, militares visualizaram o autor T.L.F.C.C., 25 anos, no portão de uma residência, local conhecido por ser ponto de vendas de drogas. O autor, ao perceber a presença policial evadiu do local, não sendo mais localizado.

Nas proximidades, foi abordado o suspeito C.T.V.L.L., 22 anos, que foi submetido à busca pessoal. Ele relatou ter ido ao local para comprar drogas, não obtendo êxito devido á presença policial.

Os militares adentraram na residência, conhecida no meio policial como boca de fumo. Após buscas, localizaram sete pássaros da fauna silvestre, a quantia de R$ 19,25, um cordão de prata, um cordão dourado, uma bucha de maconha, um pino de cocaína, duas facas, uma tesoura, um dichavador, materiais utilizados para embalar substâncias entorpecentes e ainda um rádio comunicador, o qual estava ligado na frequência da PM. Ainda durante o desenrolar dos fatos, foi constatado uma ligação clandestina de energia na residência.

Na sequência, compareceu ao local um adolescente com 16 anos de idade, que assumiu morar na residência e ser o dono dos materiais localizados. Em seguida, a genitora do adolescente negou que ele residia no local.

Quando questionado novamente, o adolescente relatou que o autor T.L.F.C.C. determinou que ele assumisse a propriedade dos materiais apreendidos.

Diante do fato, o adolescente foi apreendido e conduzido até a Delegacia de Polícia, juntamente dos materiais apreendidos. Os pássaros apreendidos foram entregues na sede do 3º Pelotão de Meio Ambiente.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo