Adolescente é apreendido com grande quantidade de drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 14 anos foi apreendido, na tarde desta terça-feira (23), com grande quantidade de drogas em Ubá.

Por volta das 17h, durante operação realizada na Avenida Vereador João Gomes Pereira, bairro Deputado José Pires da Luz, militares abordaram o autor, o qual no momento da ação traficava drogas. O adolescente foi submetido à busca pessoal e, em uma mochila que ele carregava, foram encontradas 100 pedras de crack e uma pedra de tamanho maior de crack, 18 buchas de maconha, 41 tabletes de maconha, dez munições calibre 38, um cartucho calibre 32, um rádio portátil, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 402,05.

No momento da abordagem o autor D.F.S., 25 anos, que estava na companhia do adolescente, evadiu entrando em uma mata situada nas proximidades. Foi realizado rastreamento no intuito de localizar o autor e, na mata onde este entrou, foi localizada uma motocicleta Honda Bros, cor branca, produto de furto.

O adolescente e materiais foram apreendidos e encaminhados para DPJ. O adolescente infrator relatou a PM que realmente vendia as drogas e que recebia a quantia de R$ 50,00 semanais pelo serviço.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo