Adolescente é apreendido com motocicleta furtada em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na tarde desta segunda-feira (9), enquanto empurrava uma motocicleta furtada pelas ruas de Ubá.


Por volta das 15h, ao verificar denúncia anônima dando conta de que um indivíduo estaria empurrando uma motocicleta pela Rua São Jorge, bairro São Sebastião, militares deslocaram ao referido local onde depararam com o adolescente infrator empurrando a motocicleta Honda CG 125 Today, cor vermelha, placa de Ubá, sendo este abordado. Ele foi submetido a busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Foi feita uma consulta da motocicleta no sistema informatizado, sendo constatada sinalização de furto/roubo da referida motocicleta, ocorrido no dia 6 de novembro.

Diante dos fatos, o adolescente recebeu voz de apreensão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia, acompanhado por sua genitora. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo