Adolescente é apreendido por porte ilegal de arma de fogo em Piraúba

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na tarde deste domingo (28), por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Piraúba.


Por volta das 14h, a Polícia Militar recebeu informações de que um adolescente infrator havia saído de casa, portando uma arma de fogo.

Após rastreamento, ele foi localizado na Rua Plorival Correa Neto, bairro São Sebastião, portando um revólver. O adolescente infrator, ao visualizar os militares, empreendeu fuga por uma mata, dispensando a arma de fogo, sendo abordado em seguida.

Questionado, o autor relatou que havia dispensado a arma de fogo próximo a um ribeirão, mas não informou a motivação para estar andando armado. Foi realizada varredura pelas imediações, mas a arma de fogo não foi localizada.

Diante do fatos, o adolescente infrator recebeu voz de apreensão e foi encaminhado à Delegacia Polícia em Guarani para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo