Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Miradouro



Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na tarde dessa quarta-feira (12), suspeito de tráfico de drogas em Miradouro.

Por volta das 17h, durante patrulhamento pela Rua Durval José Moreira, no bairro Carreiros, em um local alvo de diversas denúncias de tráfico de drogas, militares avistaram vários adolescentes já conhecidos no meio policial.

Eles foram abordados e submetidos à busca pessoal, sendo localizados no bolso da bermuda de um deles 19 pedras de crack, 14 buchas de maconha e seis papelotes de cocaína, todos fracionados e prontos para comercialização. No local ainda foi recolhido um aparelho celular, um isqueiro, um cigarro de maconha e uma folha usada para fazer cigarro da substância.

Os policiais então procederam à residência do autor e fizeram contato com sua genitora, que franqueou a entrada da equipe policial para realização de buscas. No quarto do adolescente foi encontrado um punhal com cerca de 23 centímetros de lâmina.

O adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé, sendo acompanhado pela sua genitora.

Fonte: Guia Muriaé



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.