Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Miradouro

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na tarde dessa quarta-feira (12), suspeito de tráfico de drogas em Miradouro.


Por volta das 17h, durante patrulhamento pela Rua Durval José Moreira, no bairro Carreiros, em um local alvo de diversas denúncias de tráfico de drogas, militares avistaram vários adolescentes já conhecidos no meio policial.

Eles foram abordados e submetidos à busca pessoal, sendo localizados no bolso da bermuda de um deles 19 pedras de crack, 14 buchas de maconha e seis papelotes de cocaína, todos fracionados e prontos para comercialização. No local ainda foi recolhido um aparelho celular, um isqueiro, um cigarro de maconha e uma folha usada para fazer cigarro da substância.

Os policiais então procederam à residência do autor e fizeram contato com sua genitora, que franqueou a entrada da equipe policial para realização de buscas. No quarto do adolescente foi encontrado um punhal com cerca de 23 centímetros de lâmina.

O adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzido a Delegacia de Plantão em Muriaé, sendo acompanhado pela sua genitora.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo