Adolescente é morto a tiros em Teixeiras

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros, na noite dessa sexta-feira (11), na cidade de Teixeiras.

Por volta das 19h30, uma equipe da Polícia Militar compareceu à Avenida Abílio Custódio Floresta, no bairro Alencar, e deparou com Eloirton Junior Lourenço de Araújo sendo socorrido por uma ambulância da Prefeitura Municipal, porém ele deu entrada no Hospital Santo Antônio já sem vida. Havia uma grande quantidade de sangue espalhado pelo asfalto e o local foi isolado e preservado para a perícia.

Durante levantamentos, a PM recebeu informações sobre o suspeito que teria cometido homicídio, sendo um jovem, de 18 anos. Segundo as informações, ele estava em uma motocicleta esperando Eloirton próximo a uma esquina. Logo que ele passou, o autor efetuou vários disparos de arma de fogo. Tanto a vítima quanto os suspeitos são conhecidos no meio policial.

A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. Pelo hospital, inicialmente foi constatado que Eloirton foi atingido por três disparos na cabeça. O corpo foi liberado e encaminhar um Instituto Médico Legal.

A PM realizou o rastreamento no intuito de localizar o suspeito, porém sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo