Adolescente é morto a tiros em Teixeiras



Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros, na noite dessa sexta-feira (11), na cidade de Teixeiras.

Por volta das 19h30, uma equipe da Polícia Militar compareceu à Avenida Abílio Custódio Floresta, no bairro Alencar, e deparou com Eloirton Junior Lourenço de Araújo sendo socorrido por uma ambulância da Prefeitura Municipal, porém ele deu entrada no Hospital Santo Antônio já sem vida. Havia uma grande quantidade de sangue espalhado pelo asfalto e o local foi isolado e preservado para a perícia.

Durante levantamentos, a PM recebeu informações sobre o suspeito que teria cometido homicídio, sendo um jovem, de 18 anos. Segundo as informações, ele estava em uma motocicleta esperando Eloirton próximo a uma esquina. Logo que ele passou, o autor efetuou vários disparos de arma de fogo. Tanto a vítima quanto os suspeitos são conhecidos no meio policial.

A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. Pelo hospital, inicialmente foi constatado que Eloirton foi atingido por três disparos na cabeça. O corpo foi liberado e encaminhar um Instituto Médico Legal.

A PM realizou o rastreamento no intuito de localizar o suspeito, porém sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.