Adolescente é morto com seis tiros em lanchonete em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira (30), em uma lanchonete em Viçosa.

Por volta das 21h30, a Polícia Militar recebeu informações dando conta de que havia ocorrido disparos de arma de fogo em um estabelecimento comercial na Avenida Silva Araújo, no distrito São José do Triunfo. De imediato, militares procederam ao local e confirmaram a veracidade dos fatos. A vítima já se encontrava em óbito.

O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou, inicialmente, seis perfurações, sendo três no braço, duas na face e outra no tronco/costas. No local, foi recolhido um projétil. O corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ubá.

Uma testemunha relatou que o adolescente chegou a lanchonete e pediu um lanche. Ele então sentou-se em uma cadeira, momento em que foram ouvidos vários disparos de arma de fogo e a vítima foi encontrada já caída ao solo. O(s) autor(es) estaria(m) em uma motocicleta.

A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo