Adolescente é morto com tiro na cabeça em Ponte Nova

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma adolescente de 17 anos foi assassinado, na noite desta terça-feira (5), na cidade de Ponte Nova.

Por volta das 20h30, a Polícia Militar recebeu informações dando conta de que um indivíduo havia sido alvejado por disparos de arma de fogo na Rua Santo Antônio, bairro Santo Antônio. De imediato, militares procederam ao local e depararam com a vítima, posteriormente identificada como Riusterman Gonçalves Rodrigues Cândido, caída ao solo. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Arnaldo Gavazza, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer ao dar entrada no hospital. O médico de plantão constatou uma perfuração proveniente de arma de fogo na cabeça da vítima.

Testemunhas relataram que a vítima estava sentada em uma cadeira na porta de uma mercearia, juntamente com um amigo, momento em que dois indivíduos chegaram a pé, sendo que um deles, negro e com cabelo pintado de loiro, aproximou-se da vítima e efetuou cerca de três disparos, tendo a vítima corrido do local. Em ato contínuo, os autores montaram em uma motocicleta Honda CG 150 e foram atrás da vítima, até o final da rua. Segundo outra testemunha, o condutor do veículo era branco e possuía uma tatuagem de palhaço em um dos braços.

A PM realizou rastreamento no intuito de localizar os autores, contudo sem êxito até o momento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo