Adolescente encontra parafuso em lanche do McDonald’s

Guia Muriaé no WhatsApp

No último sábado (30), um adolescente de 14 anos quase engoliu um parafuso quando comia um hambúrguer do McDonald’s. O pai dele havia comprado o lanche em um restaurante em Belo Horizonte.


Em entrevista ao jornal O Tempo, o pai do menino disse que comprou três lanches no drive-thru que fica na Avenida Cristiano Machado, no bairro Juliana. O pedido foi de um McLanche Feliz, um McNífiico Bacon e um hambúrguer de uma linha especial chamado Crispy Onion Barbecue.

Enquanto dirigia para casa, seus filhos foram comendo os lanches. O adolescente que ficou com o Crispy Onion Barbecue chegou a gritar dentro do carro. “Ele não conseguia nem falar, parece que o parafuso já estava na garganta dele, quase que descendo mesmo. Após parar o carro, falei para ele cuspir, ele cuspiu no banco do carro e falou que tinha alguma pedra cortando a boca dele, ele não sabia identificar o que era. A gente foi olhar o que era e descobrimos o parafuso”, relembra.

Após o registrar a ocorrência junto a Polícia Militar, o pai retornou ao restaurante e reclamou com a gerente, que disse que o parafuso não poderia ser do McDonald’s e convidou o homem a conhecer a cozinha do restaurante. Durante a visita, ela acabou identificando que o objeto pertencia a um saleiro utilizado para temperar as carnes.

O pai do garoto já procurou um advogado e vai processar a rede de fast food.

Fonte: O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo