Adolescente mata homem a golpes de foice em Espera Feliz

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente matou um homem, de 49 anos, na madrugada desta quinta-feira (14), a golpes de foice no município de Espera Feliz.

A Polícia Militar recebeu informações de que havia uma pessoa sendo agredida a golpes de foice na Rua Sete de Setembro, no Centro. Imediatamente, policiais se deslocaram até o local e se depararam com o corpo da vítima caído ao solo, com grande sangramento na cabeça. O SAMU foi acionado e confirmou o óbito.

Denúncias apontavam que o autor seria B. F. O., de 16 anos, que foi localizado, após rastreamento, pela Rua Caparaó e recebeu voz de apreensão. A mãe do jovem escondeu a arma do crime, jogando-a no telhado de sua residência, e ainda tinha dito aos policiais que há dias não o via.

Aos policiais, o adolescente relatou que estava em um bar e se desentendeu com a vítima, que já lha havia ameaçado de morte anteriormente. A vítima já viveu maritalmente com sua genitora e em razão de ameaças a ela, praticou o delito. Segundo o adolescente, a vítima estava armado com um facão, arma esta que foi localizada junto a seu corpo.

Mãe e filho foram encaminhados a Delegacia de Polícia para prestarem depoimento e, em seguida, foram liberados.

O adolescente já tinha passagem pela polícia por agressão e no dia 21 de março deste ano por uma tentativa de homicídio. Na ocasião, utilizou também uma foice, que foi apreendida na época.

Fonte: Guia Muriaé, com informações e foto do Portal Espera Feliz

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo