Adolescente morre atropelado após tentar roubar celular em Ubá



rua-doutor-agnelo-barleta-no-centro-em-uba-foto-gsv

Um adolescente de 15 anos morreu atropelado, na noite dessa segunda-feira (28), após tentar roubar um aparelho celular em Ubá.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 20h, Pablo Henrique Simões da Silva chegou a Rua Doutor Agnelo Barleta (foto), no Centro, como passageiro de uma motocicleta e, após tentar tomar o aparelho celular de uma mulher, evadiu e, de forma repentina, se lançou em direção a via, sendo atropelado por um veiculo Corolla, de cor preta.

A vítima da tentativa de roubo relatou a polícia que estava aguardando a chegada de seu companheiro, quando foi abordada por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta. O carona do veículo então saltou e puxou seu aparelho celular, porém, não consegui subtraí-lo, desistindo de seu intento. Logo em seguida, o autor empreendeu fuga pela calçada e, em dado momento, se lançou em direção à via, sendo atropelado. A motocicleta usada na tentativa do roubo estava caída no acostamento da via. Em consulta, foi constatado que o veículo era produto de furto/roubo.

O condutor do veículo, após o atropelamento, parou no acostamento e tentou ligar para o 190 para relatar o fato. Ele então se deslocou a Delegacia de Plantão e se apresentou como o envolvido na ocorrência em questão, relatando que transitava pela via, quando percebeu uma pessoa que se lançou na frente do seu veiculo, temendo que alguém se revoltasse com o fato, se deslocou diretamente a delegacia, para prestar os devidos esclarecimentos.

O condutor da motocicleta foi identificado como J.M.S., 24 anos. A PM segue realizando rastreamento no intuito de encontrá-lo.

Fonte: Guia Muriaé



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.