Adolescente morre atropelado por carreta em Manhuaçu



Um adolescente de 15 anos morreu após ser atropelado por uma carreta, na terça-feira (10), na cidade de Manhuaçu.

Fernando Pereira da Silva Júnior estava andando de bicicleta com mais dois amigos. Eles pegaram “rabeira” em duas carretas carregadas com granito. Em um trecho de reta, no km 37 da BR 262, na altura do bairro Ponte da Aldeia, o adolescente perdeu o equilibro e caiu, sendo atropelado pelas rodas traseiras da carreta. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos.

O acidente aconteceu em um mesmo trecho onde uma criança teve a perna lacerada pelas rodas de uma carreta. “Temos exemplos tristes de acidente com esse tipo de ação impensadas destes adolescentes”, lamentou o policial rodoviário Federal Alan Caldas.

Fonte: Guia Muriaé, com informações e foto do Portal Caparaó

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.