Adolescente sofre tentativa de homicídio em Ponte Nova

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 16 anos foi baleado, na tarde desta sexta-feira (21), na cidade de Ponte Nova.

Por volta das 12h, a Polícia Militar recebeu informações de que um adolescente havia sido alvejado por disparo de arma de fogo e estaria sendo atendido no Hospital Arnaldo Gavazza. De imediato, militares deslocaram para o local e fizeram contato com a vítima, que relatou que estava pela Rua Paraná, no bairro Dalvo de Oliveira Bemfeito, e entrou em um matagal para retirar uma pipa. Em determinado momento, ouviu um barulho pelas costas, ao olhar para trás avistou um indivíduo negro vestido com camisa do time Chelsea, na cor azul, bermuda tectel nas cores vermelha, verde, amarela e preta, e outro indivíduo de cor clara, que trajava blusa e calça escura. O negro estava apontando uma arma de fogo para seu lado e efetuou um disparo, que não o acertou, vindo a efetuar um novo disparo, que o acertou no flanco direito das nádegas. A vítima saiu correndo do local e foi para sua casa, só então percebeu que havia sido atingida. Ela foi socorrida até o hospital, onde o médico de plantão constatou que o projétil havia alojado.

De posse das características dos autores, a PM realizou rastreamento, contudo sem êxito. A vítima relatou que não tem nenhum desafeto e não apontou nenhum suspeito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo