Adolescente tenta se matar após ser abusada durante 6 anos pelo próprio pai

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma adolescente de 14 anos que vinha sendo abusada pelo próprio pai há seis anos chegou a tentar se matar na cidade de Bambuí, na região Centro-Oeste de Minas.


O caso só veio à tona na segunda-feira (16), após a menina contar a uma professora que vinha sendo molestada pelo pai, de 49 anos. Ela disse que os abusos começaram aos 8 anos de idade, mas até então não havia contando nada devido a ameaças do autor, que dizia que se ela contasse ele iria matá-la e mataria também a mãe dela. No último domingo (15), seu pai tentou estuprá-la durante a madrugada, enquanto ela dormia ao lado do irmão mais novo, que não percebeu nada.

Segundo relatos de funcionários da escola, a adolescente estava apresentando um comportamento diferente e recentemente havia cortado os pulsos, tentando se matar.

O Conselho Tutelar e a Polícia Militar foram acionados. Durante levantamentos, a PM constatou que o suspeito está com mandado de prisão em aberto pelos crimes de estupro e furto.

O autor segue sendo procurado pela polícia.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo