Adolescentes suspeitos de roubo são apreendidos com arma de fogo em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois adolescentes foram apreendidos, na tarde desta segunda-feira (14), suspeitos de roubo na cidade de Ubá.

Por volta das 16h30, militares em rastreamento para localizar autores do roubo de uma bolsa compareceram à Rua Santa Anastácia, bairro São Domingos, na residência de um adolescente infrator, 13 anos de idade. No local, foi localizado outro adolescente infrator, de 14 anos.

A vítima de roubo, 38 anos, reconheceu o adolescente de 13 anos como o autor. O outro menor, 14 anos, relatou aos militares que após a prática do roubo, o adolescente de 13 anos, levou o aparelho celular da vítima até ele e o pediu para que formatasse o aparelho.

Em diligências pelo local, militares receberam informações de populares dando conta de que a arma utilizada pelos autores estaria escondida em um matagal na Rua Geraldo Campos. No local informado, os militares lograram êxito em localizar uma garrucha, aparentando ser calibre 32, envolta em uma fita adesiva de cor amarela, sem numeração alguma. Questionados, os menores infratores confessaram o roubo.

O telefone celular da vítima, segundo denúncias, teria sido vendido para a cidade de Visconde do Rio Branco. A vítima reconheceu a arma que foi localizada, como a mesma utilizada no roubo.

Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão aos adolescentes infratores, sendo ambos conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com a arma apreendida.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo