Adolescentes são apreendidos suspeitos de tráfico de drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Quatro adolescentes, com idades de 15 a 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar, na tarde de sábado (16), suspeitos de tráfico de drogas em Ubá.


Por volta das 17h, após receberem de informações que três indivíduos teriam acabado de assaltar um bar no bairro Vila Casal, militares compareceram à Rua Sebastião Cristiano Raimundo, bairro Vila Moreira, onde, os supostos autores estariam escondidos.

No local, adentraram na residência onde os autores estavam, onde foram localizados dois aparelhos celulares, a quantia de R$ 257,00, três anéis de prata e uma bucha de maconha. O local em que os autores estavam homiziados é conhecido como ponto de tráfico de drogas, havendo empecilhos ao adentramento dos militares, motivo pelo qual houve tempo hábil para os autores dispensarem no vaso sanitário o restante da droga que estavam em sua posse, tendo sido ouvido pelos militares o barulho da descarga.

Diante dos fatos, foi dado voz de apreensão aos autores pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo