Adolescentes tentam matar homem a facadas em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 54 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite dessa sexta-feira (16), na cidade de Manhuaçu.

Por volta das 21h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que uma garota teria lesionado um homem ela Rua Caparaó, no bairro Santana.

No local, militares depararam com a vítima com várias lesões pelo corpo e sentado no sofá da casa. No chão da residência havia grande quantidade de sangue e os vidros das duas janelas e da porta estavam quebrados, sendo que os estilhaços estavam espalhados por toda parte.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas estava atendendo outra ocorrência. Desta forma, a guarnição da PM socorreu a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento, onde o médico de plantão constatou diversas perfurações e cortes pelo corpo, inclusive constatado uma perfuração grave no pulmão. A vítima teve que rapidamente ser submetida a cirurgia, pois corria risco de morte.

Antes da cirurgia, a vítima informou aos policiais que a confusão teria tido início na última segunda-feira (12), pois algumas pessoas do bairro estariam ficando na porta de sua casa fazendo uso de drogas. Na ocasião, ele colocou um aviso na porta de seu imóvel dizendo que era proibido sentar na calçada e acabou tendo uma briga com uma adolescente, de 13 anos, que é sua vizinha.

Ele ainda disse que apesar de ser menor de idade, a adolescente é bastante implicante e eles já tinham se agredido mutuamente com pedaços de pau em data pretérita, porém nenhum deles registrou ocorrência junto a polícia.

Ontem, enquanto assistia televisão, ouviu alguém batendo na porta de sua residência. Ao verificar, constatou que se tratava de sua vizinha e outra garota desconhecida. Elas estavam dançando e fazendo algazarras na porta do imóvel. A vítima disse que pegou um pedaço de pau e foi até a rua para confrontá-las, porém foi surpreendido pelas mesmas, que estavam armadas com facas e começaram a lhe cortar.

A vítima então correu para dentro da casa e as meninas começaram a tentar forçar a porta, vindo a quebrar os vidros e dizendo que iriam matá-lo. Devido ao barulho da confusão, alguns vizinhos vieram a intervir. Após o fato, as autoras evadiram do local, tomando rumo ignorado.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar as autoras.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo