Afogamento no Rio Pomba em Cataguases: Vítimas teriam ingerido bebida alcoólica



Afogamento no Rio Pomba em Cataguases: vítimas teriam ingerido bebida alcoólica

O Coordenador da Defesa Civil de Cataguases, Carlos Pires Júnior, informou agora a pouco os nomes das vítimas que desapareceram nas águas do rio Pomba na tarde desta quinta-feira, 2.

O primeiro a cair na água foi Jean Pierra Velena Alves, 23 anos, e, em seguida, Jésus Vicente Herculano Filho, 43 anos de idade. Ambos residiam em Miraí e trabalhavam numa fábrica de bloquetes próximo ao Hotel Paixão, no início do Bairro Bonsucesso, em Cataguases.

O incidente teria ocorrido por volta das 13 horas e o Corpo de Bombeiros fez buscas no local e imediações até às 17:30 horas quando interrompeu o trabalho que será retomado na manhã desta sexta-feira, 3, quando, espera-se, sejam encontrados os corpos das vítimas.

Segundo a reportagem apurou no início da noite junto a moradores do local, a causa do afogamento pode ser excesso de consumo de bebida alcoólica. Algumas pessoas afirmaram terem visto Jean Pierre bebendo durante boa parte da manhã e que ele estaria “fora de si” quando decidiu mergulhar no rio para “se refrescar”.

Jésus Vicente também teria ingerido álcool, mas, ainda segundo a vizinhança, estaria mais sóbrio que o colega quando decidiu mergulhar para ajudar Jean Pierre sem, no entanto, conseguir resgatá-lo. Ainda conforme os moradores, um terceiro colega quase se jogou no rio para ajudar a salvar Jean Pierre, mas teria sido impedido pelos companheiros.

Fonte: Marcelo Lopes

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.