Após briga de adolescentes, homem é morto a tiro em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 39 anos foi morto a tiro, na madrugada desta terça-feira (11), na cidade de Manhuaçu.

Por volta da meia-noite e meia, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de que havia ocorrido disparos de arma de fogo na Rua Ana Fraga de Mendonça, no bairro Santana, e uma pessoa teria sido atingida. No local, já se fazia presente a equipe do Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito da vítima, identificada como Carlos Eugênio da Silva.

A esposa da vítima relatou a polícia que durante a manhã de segunda-feira (10), por volta das 11h, seu filho, de 15 anos, teve um desentendimento com outro adolescente, de 17 anos, e que seu marido interveio no intuito de evitar que seu filho fosse agredido. O garoto disse que foi ameaçado pelo adolescente e eles chegaram a entrar em luta corporal, contudo seu pai interveio e o adolescente o ameaçou de morte. Carlos Eugênio e seu filho foram então para a casa.

Já durante a madrugada, enquanto todos dormiam na residência, eles ouviram um barulho de vidro se quebrando. Carlos Eugênio, sua esposa e filho então foram verificar o que estava ocorrendo e depararam com o adolescente na via pública em frente ao imóvel. Ele portava um revólver e efetuou um disparo em direção eles, que veio a atingir Carlos, que caiu no chão da sala.

O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou que a vítima foi atingida na boca por um disparo de arma de fogo. A pedra utilizada para quebrar o vidro da janela da cozinha da casa foi recolhida. O corpo foi liberado e removido pela funerária local, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Manhuaçu.

Durante rastreamento, familiares do suspeito afirmaram que, durante a briga de manhã, ao intervir na briga dos adolescentes, Carlos Eugênio teria agredido o suspeito jogando-lhe um tijolo no braço.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o adolescente.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo