Após cachaçada, lavrador mata amigo na zona rural de Espera Feliz

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 24 anos foi preso após matar seu amigo no Córrego Paiol, na zona rural de Espera Feliz, na madrugada desta quinta-feira (25).

Por volta da 1h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local do fato, onde uma testemunha relatou que o autor, apresentando sintomas de embriaguez, lhe procurou em sua residência alegando que Gilson Barbosa, de 43 anos, estava morto em seu terreiro. Ao verificar a situação, a testemunha deparou com o corpo da vítima caída ao solo em frente a residência, bastante ensanguentado e já sem vida.

Em contato com a polícia, o autor inicialmente apresentou várias versões para o fato, chegando a chorar e questionando quem havia feito aquilo com seu amigo. Ele disse que a vítima estava morando em sua casa há três dias e no dia anterior saíram cedo para trabalhar em uma lavoura, saindo do local por volta das 12h. Após receberem a quantia de R$ 30,00 pelo serviço, foram comprar cachaça no povoado de São Sebastião da Barra, onde fizeram uso de bebida alcoólica, retornando para sua residência já por volta das 15h, levando um litro e uma garrafa de 450 ml de cachaça.

Já em casa, beberam toda a cachaça e dançaram. Em determinado momento, já de madrugada, aconteceu o crime, que segundo o autor teria sido motivado porque a vítima teria quebrado seu rádio, jogado alguns de seus pertences no chão e ainda desferido três tapas no seu rosto. De posse de uma bomba de encher pneu bicicleta, o autor desferiu vários golpes na vítima. A Perícia Técnica também compareceu ao local e constatou que a vítima apresentava vários ferimentos na face, bem como na perna. No local do crime, foi recolhida a arma do crime e uma foice quebrada, além de vestimentas do autor com marcas de sangue.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Plantão em Manhuaçu, onde foi apresentado à autoridade policial para adoção das demais medidas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo