Após roubo de carro em Santa Margarida, dupla abandona motocicleta com placa de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na noite desta terça-feira (6), um roubo de automóvel em Ribeirão de São Domingos, distrito de Santa Margarida.

Por volt a das 18h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local do fato, onde a vitima, 62 anos, relatou que estava dentro de seu veículo Fiat Strada Adventure, cor verde, placas de Santa Margarida, momento em que chegaram dois indivíduos em duas motocicletas, sendo que um deles se direcionou até o veículo da vítima e bateu no vidro da porta. Ao abri-la, o cidadão abordou a vítima com uma arma de fogo de cor preta anunciando o assalto e o outro indivíduo, que também portava uma arma de fogo, ficou ao lado da porta do carona. A vítima saiu do carro e um dos autores saiu com o veiculo, enquanto o outro seguiu com a motocicleta, sendo que ambos evadiram pela estrada que dá acesso a Pedra Bonita. A vitima relatou ainda que um dos autores estava de capa de chuva preta e o outro de jaqueta preta e calça jeans, tendo ambos estatura mediana, sendo que um estava encapuzado e de capacete e o outro somente com o capacete. Foi deixada no local a motocicleta Yamaha YBR 125 ED, cor preta, placa de Muriaé, mas no sistema não constava queixa de furto/roubo. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo