Após roubo de celular, PM apreende duas motocicletas em Matipó

Guia Muriaé no WhatsApp

Três pessoas foram detidas pela Polícia Militar, na terça-feira (18), após o roubo de um celular em Matipó. Durante a ação, a PM recuperou o produto de roubo e apreendeu duas motocicletas.


A vítima relatou aos militares que, por volta das 3h30, quando passava pela Rua Marechal Hermes, no bairro Boa Vista, foi abordado por um indivíduo que lhe deu um soco. Após cair ao solo, o autor lhe encostou uma faca em seu pescoço e anunciou o assalto, pegando seu aparelho celular.

De posse das informações, os policiais realizaram rastreamento e conseguiram localizar o autor, o qual alegou que vendeu o telefone para outra pessoa, que foi localizada e presa por receptação e o celular foi recuperado.

Durante as diligências para localizar o receptador, a equipe policial visualizou na residência de um dos suspeitos duas motocicletas, sendo uma com queixa de furto/roubo e a outra com a placa clonada, sendo que um adolescente assumiu ser o proprietário dos veículos.

Os infratores foram encaminhados para Delegacia de Plantão em Manhuaçu. As motos foram encaminhadas ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo