“Arrastão da Paz” reúne mais de 500 estudantes em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Alunos das Escolas Estaduais Deputado Carlos Peixoto Filho (Polivalente) e Senador Levindo Coelho realizaram, na manhã de segunda-feira (9), em Ubá, a passeata denominada “Arrastão da Paz”.


A manifestação pacífica teve início na escola Polivante, passando pela Avenida Olegário Maciel e Rua Antenor Machado, onde os alunos escola Senador Levindo Coelho juntaram ao movimento em prol da paz.

Com a união das duas escolas, o evento ganhou mais força e seguiu com um grande número de participantes (estimado de mais de 500 estudantes) sentido à Praça São Januário, localizada no centro de Ubá, em frente a Prefeitura Municipal.

A Polícia Militar esteve presente em todo o evento, com a participação de vários militares que interagiram com os participantes, demonstrando um excelente relacionamento dos policiais com todos envolvidos na passeata que transcorreu de forma harmônica e com grande repercussão positiva.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo