Assaltantes levam R$ 17 mil de residência na zona rural de Pedra Bonita

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na madrugada desta terça-feira (6), um roubo a residência no Córrego da Cruz, zona rural de Pedra Bonita.


As vítimas relataram que, por volta das 2h, três indivíduos encapuzados, usando capas de chuva e armados com revólveres, quebraram o vidro da porta da sala e de uma janela, invadiram a residência e renderam as vítimas. Dois dos autores foram até o quarto e reviraram tudo, até que encontraram uma caixa de metal, que estava trancada com um cadeado e continha dinheiro dentro. Os autores arrombaram a caixa e subtraíram a quantia de R$ 17 mil. Eles roubaram ainda dois aparelhos celulares, duas jaquetas de couro e as chaves de um Fiat Strada, de uma motocicleta e da residência alvo do roubo. Ao saírem, os autores disseram que a filha do proprietário rural havia mentido dizendo que não tinha dinheiro na casa do pai dela.

A PM está em rastreamento em busca de maiores informações que levem a autoria do crime e localização do dinheiro roubado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo