Assaltantes levam R$ 2 mil de drogaria no bairro Ponte Preta, em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma drogaria foi assaltada, na tarde deste domingo (14), no bairro Ponte Preta, em Ubá. Bandidos levaram a quantia aproximada de R$ 2 mil.


Por volta das 16h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua José Augusto Marcos, onde a vítima, 34 anos, estava trabalhando no caixa de uma drogaria quando adentrou no local, um indivíduo moreno, de estatura baixa, magro, trajando blusa de frio branca, bermuda tectel amarela e um capacete preto com detalhes rosa. Tal indivíduo, de posse de uma arma de fogo, a apontou para a vítima dizendo para ficar calma que nada de mal iria acontecer, se lhe entregasse o dinheiro do caixa, subtraindo o dinheiro. Após pegar o dinheiro, o autor evadiu do local na garupa de uma motocicleta Honda GC 125, cor vermelha, tomando rumo ignorado. Os autores foram reconhecidos por populares, sendo ambos moradores do bairro Santa Bernadete.

Foi feito rastreamento, mas estes não foram encontrados até o momento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo