Assaltantes levam R$ 900,00 de comércio no Terminal Rodoviário de Fervedouro

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois bandidos assaltaram, na noite deste domingo (29), um estabelecimento comercial no Terminal Rodoviário de Fervedouro.

Por volta das 19h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, onde a vítima, 19 anos, relatou que estava operando o caixa do comércio e percebeu que uma motocicleta com dois ocupantes parou em frente ao local, tendo o garupa descido da moto e adentrado no estabelecimento armado com um revólver. A vítima então correu para fora do estabelecimento, deixando o caixa sozinho. O autor subtraiu a quantia aproximada de R$ 900,00 e evadiu logo em seguida, embarcando novamente na garupa da motocicleta. Antes de evadirem, o autor ainda efetuou um disparo para o alto. A dupla evadiu pela BR 116, sentido a Divino.

Durante a ação, o autor deixou cair ao solo um boné, que foi recolhido. Após checarem as imagens do sistema de segurança, os policiais puderam perceber que o autor tratava-se de um homem de estatura mediana, trajando calça jeans cor azul, jaqueta de couro preta e capacete vermelho. Não foi possível visualizar a motocicleta e nem seu condutor, contudo a PM recebeu informações de que seria uma Honda Bros.

A PM acionou o plano de cerco e bloqueio e realizou rastreamento, contudo os autores não foram localizados até o momento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo