Atleta de Ubá sagra-se campeão em corrida no Nepal

Guia Muriaé no WhatsApp

O atleta Nélio Marcos Durso tem se destacado pelos bons resultados que vem desempenhado em corridas de nível nacional e internacional. O corredor ubaense conquistou o título de primeiro colocado na categoria geral da Corrida Mundial pelo país asiático Nepal

, transcorrida no dia 13 de março. O evento aconteceu no Aterro do Flamengo, na cidade do Rio de Janeiro. Nélio Subiu ao pódio destacando-se entre 2.000 participantes, que entraram na disputa no percurso de 10 km com largada e chegada no Museu da Arte Moderna.

Sobre a corrida o atleta afirma, “a maratona teve edições em vários países ao mesmo tempo com objetivo de arrecadar fundos para as vitimas do terremoto no Nepal. Estou muito feliz com a vitória, cada corrida é especial, não importa o tamanho do título. O importante e conquistá-lo”, disse.

Nélio é corredor profissional e coordenador de atletismo e alongamento do Projeto “Vida Ativa”, da Divisão de Esportes da Secretaria Municipal da Educação e encontrou nas competições o caminho para a superação e conquista de importantes títulos, levando o nome do município de Ubá ao pódio.

Fonte: PMU

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo