Autor de furto de gado é preso com arma na zona rural de Guidoval

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 32 anos foi preso, nesta terça-feira (19), por furto e posse ilegal de arma de fogo na zona rural de Guidoval.


A vítima relatou que indivíduos teriam furtado uma de suas propriedades, localizada no Ribeirão Preto, e que os animais teriam sido abatidos a tiros no curral, informando ainda o local em que estavam desossando.

Ao chegar ao local, dois dos autores avistaram a guarnição e correram, se embrenhando no mato. O terceiro autor não conseguiu fugir, sendo preso, confessando a autoria do furto juntamente com os outros dois que evadiram.

Na cozinha, sobre uma pia, foi localizado um revólver calibre 32, municiado com cinco cartuchos, pronto para o uso. No chão, havia várias sacolas de carne, um machado e três facas e um punhal todos sujos de sangue.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia. O veiculo Volkswagen Gol, cor prata, placas de Ubá, utilizado para transportar o animal foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo