Autor de furto é preso em flagrante pela PM em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 26 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira (26), por furto consumado na cidade de Manhuaçu.

Por volta das 9h30, a Polícia Militar recebeu denúncia que um indivíduo moreno, magro, trajando camisa amarela e calça jeans, teria arrombado uma residência do bairro Santo Antônio e levado todas as peças de um computador de mesa, dois HD externo de 500 GB, uma mochila preta, dois porta retratos, dois cabos de energia, um óculos ray-ban, dois pen drives, uma colônia, um fone de ouvido, uma bolsinha de lápis cor marrom e um hidratante corporal. Todos os objetos estavam enrolados em um lençol. De acordo com as informações o autor teria fugido em direção à Rua Antônio Wellerson.

Durante rastreamento o autor foi abordado na Rua Santa Luzia quando carregava o lençol com os produtos furtados. As vítimas reconheceram os objetos como sendo de sua propriedade. Não havia ninguém em casa na hora do arrombamento. O autor quebrou a porta da residência, por onde entrou para cometer o furto.

O indivíduo foi preso em flagrante e, juntamente com os objetos apreendidos, conduzido à Delegacia, onde foi autuado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo