Autor de roubo a banco em Senador Firmino é preso em Divinésia

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 36 anos foi preso, na manhã deste domingo (8), na cidade de Divinésia. Ele integrava o grupo que na última quinta-feira (5) assaltou uma agência bancária no município de Senador Firmino.


No sábado (7), militares receberam informação de que o indivíduo suspeito do roubo a agência bancária do Banco do Brasil encontrava-se escondido na mata próxima a Rua Joaquim Alves Cruz, bairro Santa Filomena, e que havia saído e estava caminhando pela Rua Adjalma Ferreira Miguel, contudo, durante a tentativa de abordá-lo, este novamente conseguiu embrenhar-se mata adentro não sendo possível sua prisão.

Diante do exposto, a Polícia Militar retirou as viaturas do bairro, permanecendo uma equipe em um ponto estratégico, aguardando ele sair da mata. Por volta das 6h deste domingo (8), visualizaram quando ele apareceu caminhando pela Rua José Campomizzi Filho, logrando êxito em abordá-lo, encontrando com o mesmo a quantia de R$ 655,00. O autor foi identificado como C.T.S., vindo ele a confirmar sua participação no roubo ao banco na cidade de Senador Firmino e que parte do dinheiro que localizamos com ele é proveniente daquele roubo.

Diante do exposto, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia. Outras seis pessoas já haviam sido presas por participação no crime.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo