Bandido é preso após cometer “saidinha de banco” em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 21 anos foi preso, na noite de sexta-feira (25), após aplicar o golpe da “saidinha de banco” em Ubá.


A vítima 35 anos, relatou a PM que, por volta das 21h30, estava na agencia da Caixa Econômica Federal, na Avenida Olegário Maciel, bairro Copacabana, e tinha acabado de efetuar um saque no valor de R$ 800,00, quando foi abordado por dois indivíduos. Um deles, dizendo estar armado anunciou o assalto e o outro, o autor T.C.M., pegou a carteira da vítima e retirou a referida quantia em dinheiro. Os autores, em seguida, saíram do local tomando rumo ignorado. A vítima relatou também que do lado de fora da agencia havia um terceiro autor em uma motoneta, de cor preta, com as escritas “Phoenix” dando cobertura para a dupla, que também evadiu tomando rumo ignorado. Após rastreamento, a PM localizou o autor T.C.M. nas imediações. Os outros autores foram identificados e reconhecidos pela vítima através de fotos.

Diante ao exposto, foi dada voz de prisão a T.C.M., que foi encaminhado à Delegacia de Polícia. Os outros autores, bem como o produto do roubo, não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo