Bandidos armados roubam caminhonete e R$ 1.400 em Abre Campo

Guia Muriaé no WhatsApp

Três indivíduos roubaram uma caminhonete e dinheiro, na madrugada desta terça-feira (26), em uma residência do Córrego Bom Fim, zona rural de Abre Campo.

Por volta das 4h30, a Polícia Militar foi acionada pelas vítimas que relataram terem sido surpreendidas pelos assaltantes durante a madrugada. Os autores usavam toucas ninjas, sendo que um deles estava armado com um revólver e o outro com uma faca. De acordo com os relatos, as vítimas foram amarradas e colocadas dentro de um banheiro.

Em seguida, os autores passaram a revirar todos os cômodos da casa a procura de dinheiro. Eles levaram cerca de R$ 1.400,00 em moeda corrente, várias notas promissórias e uma caminhonete Toyota Hilux, de cor prata. Após o roubo, os autores evadiram do local, tomando rumo ignorado.

Durante o atendimento da ocorrência, um funcionário do Banco Sicoob de Caputira entrou em contato com a vítima informando que alguns documentos, tais como escrituras de terras, haviam sido encontradas às margens da BR 381, próximo a cidade de João Monlevade. Segundo apurado no local do crime, a vítima tem o hábito de emprestar dinheiro a juros e foram levadas algumas notas promissórias de alto valor, segundo relatos da própria vítima.

A PM continua em busca de mais informações que levem a autoria do crime.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo